Menu

sábado, 15 de março de 2014

Turn A Gundam




No futuro, dois mil anos depois da era espacial (referindo-se ao século universal original de Gundam, ou não...), as pessoas da Terra perderam a tecnologia que uma vez possuíram e até se esqueceram que já viajaram pelo espaço. Mas uma filial da humanidade ainda persiste na Lua, os Moonrace, que ainda possuem toda a tecnologia que a humanidade outrora possuía.
Após séculos de isolamento, agora os Moonrace almejam retornar a sua verdadeira pátria, e para isso contacta os senhores feudais da Terra para negociar sua transferência para uma região do planeta. Mas incapazes de lidar com os regentes da Terra, os Moonrace decidem fazer uso da força militar em vez da diplomacia, e assim começa uma batalha singular entre aviões biplanos e outros maquinários típicos do início do século XX contra armas usadas durante a era espacial.
E pego no meio desta guerra, o jovem Loran Cehack encontra uma relíquia da era espacial enterrada em uma montanha na Terra. Este antigo mobile suit fará de Loran capaz de trazer paz entre a Terra e a Lua?

Gênero: Ação / Drama
Estúdio: Sunrise
Formato: Série de TV / 50 episódios

Ano de produção: 1999

01  02  03  04  05  06  07  08  09  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24  25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  40  41  42  43  44  45  46  47  48  49  50

89 comentários:

  1. E já disse que amo vocês? Obrigado por trazerem mais um grande anime para o nosso idioma =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa caras! Vão se foder... No bom sentido é claro. :v -qqq
    Falando sério. Estou muito agradecido por legendarem essa série. <3

    ResponderExcluir
  3. To tendo orgasmos kkkkk, finalmente vou poder assistir essa obra prima \o/, obrigado armagedon por trazer G gundam e agora Turn A!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Estou tendo problemas com o mega! Assim que melhorar coloco os episódios nele também!

      Excluir
    2. Assim espero! Eu estava procurando pelo Turn A Gundam como louco! Fiquei surpreso pela Armagedon estar traduzindo.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Show de bola, uns das poucas series gundans que não foi legendada, tirando os ovas e as versões SD, as series que faltam se legendadas são Victory Gundam que nenhum fansub pegou, tem Zeta Gundam que um fansub está legendando ele atualmente e o gundam zz a mesmo que o zeta gundam outro fansub está o legendado, é esta serie que vcs estão pegando, parabens pela iniciativa do fansub, obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  6. eu esperei muito tempo mesmo para ver outras séries gundam eu amo todos vcs tb kkkkk ,muito obrigado galera vcs sao os melhores.

    ResponderExcluir
  7. vcs sao os melhores meu sao os melhores caras, parabéns podem sempre contar comigo e por favor nunca desistam bah como o colega ai em cima disse tive orgasmos de felicidade.

    ResponderExcluir
  8. Kraca!!! Finalmente un sub se interessou em lançar Turn A Gundam. Valeu mesmo Armagedon Fansubs!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Opa, grande projeto! Falando em Gundam em geral, o pessoal do Gundam Brasil está ajeitando as coisas para trazer ZZ, Victory e Turn A (que vcs já começaram no caso) para a galera: http://www.gundambrasil.com.br/forum/showthread.php?t=6874. Zeta já tem completo em português.

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigado pelo lançamento, poderei finalmente ver essa série graças a vocês!

    ResponderExcluir
  11. AÍ SIM!!!
    Cara, muito animado em saber que estão com Victory e Turn A!
    Boa sorte com o projeto =D

    ResponderExcluir
  12. Vocês pretendem terminar este gundam?

    ResponderExcluir
  13. Olá amigos, saiu mais alguma atualização em relação ao numero de episodios legendados, aqui eu só vi 19.

    De qualquer forma, parabéns a todos pelo excelente trabalho... Sinto que escrevo poucas palavras para recompensar voces pelos esforços de disponibilizarem tudo isso para a gente. O meu sincero muito obrigado !

    ResponderExcluir
  14. Oi pessoal! Gostaria de primeiro agradecer também pelo incrível projeto que vocês estão realizando.

    Gosto muito de Gundam e estou tentando postar todos que eu puder no meu site. Inclusive já reencodei e postei o Zeta no meu site e mais outros.

    Já estou baixando outros para colocar direitinho, e também estou baixando o ZZ para reencodar e diminuir o tamanho sem perder qualidade. Inclusive estou baixando outros em melhor qualidade para postar.

    Queria saber se existe a possibilidade de fazermos uma pequena parceria..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tipo de parceria, Dhones Nunes?

      Excluir
    2. Olha Adriano, primeiro se você quiser nós trocamos um pequeno banner... ou não. Depois ia pedir sua permissão pra postar no meu site o Turn e o G Gundam.

      Se caso tiver alguns detalhes que você prefira, ou se pensa em algo diferente, pode me dizer...

      Excluir
    3. Sei... pode ficar à vontade pra postar qualquer coisa aqui do blog no seu site.

      Excluir
    4. Tah ok Adriano... Muito obrigado pela permissão! Vou deixar os créditos do Fansub como eu sempre faço.
      Se quiser eu mesmo posso criar um pequeno banner baseado no logo do seu blog e depois linká-lo. Farei isso em retribuição, apenas como agradecimento.

      Meu site: http://masterdown.com.br/

      Excluir
  15. Parou o projeto? Porque além de adicionar o resto dos eps. foi tirados alguns! Iram continuar? Não parem por favor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que estou baixando as partes do arquivo que são 87 partes. Até agora baixaram 50 partes ai eu fico extraindo o arquivo incompleto pra ir liberando as partes pra ir adiantando o projeto... as partes liberaram até o 21, mais um pouco e eu vou poder extrair o 24 ai eu dou continuidade de onde eu parei. Foi apenas por isso que não dei continuidade, Milliard Gaming.

      Excluir
    2. Menos mau mano, ótimo trabalho cara, show de bola mesmo! Espero ansioso para o termino do Turn A Gundam. Site foda demais parabéns!

      Excluir
  16. obrigado pelo trabalho que você tem para nos trazer essa excelente serie.

    ResponderExcluir
  17. Ai sim heim..... Muito obrigado por dar continuidade a serie....

    ResponderExcluir
  18. Olá Pessoal ! Passando pra agradecer pelos Episodios que foram produzidos ! Muito Obrigado ! Espero que continuem ! o/

    ResponderExcluir
  19. Falta pouco pra terminar! muito obrigado por mais desses episodios!

    ResponderExcluir
  20. quando vai mudar a abertura? ja ta chegando no 40 e nada.

    ResponderExcluir
  21. Veleu pessoal, e que antigamente que fazia os animes não se importavam muito com essa coisa de mudar abertura não é? que nem hoje em dia que a gente tem certeza que o anime muda de abertura de tantos e tantos episodios, ja antigamente não era desse jeito.

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Sr(a)s, existe algum outro lugar onde os EPs possam ser baixados ? Estou vendo o pessoal falando em EP 41,mas aqui só tem até o 39... O projeto continua em andamento ? Desde já, meu muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se alguém está disponibilizando em outro lugar... Sobre o ep 41 era só comentando quando a abertura iria mudar. Só fiz até o 39 e o projeto continuará, dei uma parada por causa da faculdade ai eu volto a fazer quando terminar as provas.

      Excluir
  23. Belo trabalho ! Parabéns Pessoal ! Fico no aguardo do termino desse grande projeto ! Agradeço de coração por prestar esse serviço ao público ! Vlw mesmo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Adriano. Queria agradecer mais uma vez pelo trabalho esplêndido que você esta concluindo "Turn A", muito obrigado mesmo. Qualidade de imagem, som e legendas de primeira cara. Queria deixar um pedido ou uma sugestão, em outros sites ai tem algumas séries completas de Gundam mas falta aqueles trabalhos Remasters sacas, por exemplo o Zeta Gundam: A New Translation, e Mobile Suit Gundam The Movie "ambos compiladas em três filmes, refeitas e revisadas em BD pelo próprio Tomino" que são fodas demais. É difícil eu sei, mas comparado a uma série inteira é mais suave. Ficaria feliz de ver uma obra dessa categoria "que não existe legendado PT/BR-PT" sendo legendado por você. Se necessita de um incentivo ou algo do tipo por favor não deixe de entrar em contato comigo pls. Abrax manolo.

      Excluir
  24. Pois é Milliard, já estava baixando o Kidou Senshi Zeta Gundam - A new Translation, mas os que achei pra baixar no torrent tá demorando demais... Tá dando fraco a taxa de download... e os filmes estão em 4,50 GB. Vai demorar mas eu vou iniciar esse projeto se daqui pra lá ninguém fizer.

    ResponderExcluir
  25. Nossa brother, faz o seguinte. Me passa estes torrents ai para eu ir semeando também. Manda em meu email por favor "milliard.br@gmail.com". Você me passando eu já deixo no upload aqui. Tenho 4MB de up e pode ajudar. Se preciso já deixo direto umas 15 horas por dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe... eu baixarei daqui uns dias... é o tempo de organizar.

      Excluir
  26. Ae! só faltam 10 Epis! Muito bom você trazer essa série! Já estou completando minha coleção de Gundams. Seria mais foda ainda se a legenda fosse separada XD. Mas assim já ta ótimo.

    ResponderExcluir
  27. faz tanto tempo que eu procuro o turn A pra baixar com legenda em português e nunca achava, vlw por disponibilizar esse episódios, esperando os 10 últimos pra baixar agora.

    ResponderExcluir
  28. muito obrigado por traduzirem esse anime,tava atrás dele faz tempo,voces me salvaram a vida

    ResponderExcluir
  29. gostaria de saber quando vai ser upado os ultimos episodios, ou se eles estao sendo traduzidos ainda?
    agradeço pelo traduçao de vcs muito bom trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como estou ocupado com as atividades da faculdade, até ficar de férias a tradução vai ficar restritas pela minha falta de tempo, só quando arrumo um tempinho livre eu faço um pouco. Mas só nas ferias vou postar com mais rapidez certo, Gustavo.

      Excluir
  30. Quando vcs vão poder traduzir gundam zz??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Gundam ZZ já é um projeto do ripando.com... eles que estão fazendo a tradução.

      Excluir
  31. Ai sim e uma noticia boa! o meu sonho e terminar os Gundams antigos! e so falta o Turn e o ZZ! parabens por mais um episodio!

    ResponderExcluir
  32. Que sensação boa de vir nesse site e ver q tem um episódio novo. :)
    Vcs estão de parabens.

    ResponderExcluir
  33. Eu me emociono muito quando pessoas esquecem um pouco dos animes modinha para trazerem um incrível clássico que é o Turn Gundam! parabéns por esse episodio! 6 fora!

    ResponderExcluir
  34. cade os ep restantes?? só tem até o 47

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vitor. Tenha paciência. Este site é o único envolvido com o Turn a Gundam. Aqui é um "fansub", ou seja, eles estão trabalhando nesse projeto. Traduzindo e postando os episódios de um a um. Para a nossa alegria ainda né..? Tem uns meses que acompanho e estou esperando pelo término também... Tah ok..? Um abraço...

      Excluir
    2. blz, vou entrar semanalmente aqui pra ver se ja add o ep 48

      Excluir
  35. Que emoção... Só faltam 2 episódios!!

    ResponderExcluir
  36. HEEEEEE FECHOU! MUITO OBRIGADO AO ARMAGEDON FANSUBS POR ESSA OBRA INCRIVEL!

    ResponderExcluir
  37. ótimo trabalho =) por acaso tem algum torrent para baixar todos?

    ResponderExcluir
  38. Respostas
    1. Um monte pra dizer a verdade, só estou na dúvida em qual começar.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  39. Ola excelente trabalho excelente gundam, estou baixando eps 40 está apresentando erro temporário, já fazem dois dias que eu estou tentando poderiam por favor consertar ?

    ResponderExcluir
  40. Excelente! finalmente baixado tudo!! =3
    E vcs teriam o Victory Gundam?

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Vocês são demais, obrigado mesmo o/

    ResponderExcluir
  43. Episódio 37 está dando erro no MEGA. Pode re-upar?

    ResponderExcluir
  44. Havia baixado e assistido em espanhol, na época, acho que foi em 2014/2015 passei um sufoco assistindo pois tinha que traduzir algumas palavras que não entendia, agora em 2019 resolvi buscar e acho em portugues.
    Ótimo!
    Esse Gundam possui uma das das aberturas mais lindas de anime

    ResponderExcluir
  45. os episodios 2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 estao com o link expirado,teria como reupar porfavor?muito obrigado ^^

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde pessoal, teria alguma chance de reupar essa série? Muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir
  47. MUITO OBRIGADO POR DISPONIBILIZAR A SÉRIE LEGENDADA!

    ResponderExcluir