Menu

terça-feira, 30 de julho de 2013

Trilogia Iczer





Iczer-1 e Iczer-3 são ovas que já deram as caras no Brasil na extinta e saudosa Rede Manchete! Além dessas duas séries, trazemos também Iczelion, inédita no Brasil. Esta não tem continuidade direta com os anteriores mas tudo indica que é no mesmo universo. Aproveitem!

(OBS: Os arquivos estão nomeados de acordo com a numeração de episódios contando as 3 séries, ou seja, depois do episódio 03 de Iczer-1 a contagem continua nos arquivos upados no MEGA, até o final, terminando em 11.)




 


Tatakae! Iczer-1 (戦え!! イクサー1)
Ano: 1985
 Gênero - Horror , Mecha ,
Ovas: 3

O planeta do povo Cthulhu é destruído, deixando os sobreviventes em sua espaçonave base, vagando pelo Universo a procura de um novo lar. Para se protegerem, criaram a andróide Iczer-1. Infelizmente, antes que Iczer pudesse ser ativada, os Cthulhu foram dominados pela criatura Big Gold. A líder dos Cthulhu, Sir Violet, jogou a andróide para fora da nave antes que fosse afetada pelos poderes de Big Gold. Iczer-1 chega à Terra, e deve impedir que seus criadores destruam-na.

Episódios:





Bouken! Iczer-3 (冒険!イクサー3)
Ano: 1990
 Gênero - Aventura , Mecha
Ovas: 6
Sequência de Tatakae! Iczer-1
Nagisa (de "Tatakae! Iczer-1") trabalha como entregadora e faz suas entregas com uma garota chamada Kawai. As duas encontram uma nova raça de vilões alienígenas, mas são salvas por Iczer-3. Enquanto Iczer-1 recupera-se da luta contra o legado de Big Gold, Neos Gold, Sister Grey envia Iczer-3 para a Terra, que acaba se tornando a nossa última esperança contra a nova ameaça.

Episódios: 



Iczer Girl Iczelion (戦ー少女 イクセリオン Ikuzā Gāru Ikuzerion)
Ano: 1995
 Gênero - Aventura , Horror, Mecha
Ovas: 2
Kai Nagisa, uma garota normal do ensino médio que deseja tornar-se lutadora profissional um dia, de repente é abordada por um robô conhecido como Iczel. Iczel a pede para ajudar a salvar a Terra de invasores alienígenas chamados de Geas, que são liderados por Chaos e Cross e estão empenhados em tirar todos os recursos da Terra, em seguida destruí-lo. Para lutar contra os invasores, Nagisa deve fundir-se com Iczel e tornar-se uma guerreira adequada para a batalha chamada de Iczelion.

Episódios - MEGA:
02 - Download - MEGA

ALGUNS WALLPAPERS E POSTERES DAS SÉRIES:







26 comentários:

  1. muito obrigado pela serie Iczer mas ha um erro na descrição de Iczer one o ano de lançamento dele é de 1985 não 1983

    ResponderExcluir
  2. Ahuauehua
    Eu ia legendar o Iczelion! XDD
    Melhor ainda, não vou precisar legendar!
    Vlw mesmo pessoal! :P

    ResponderExcluir
  3. Esse anime tem bastante yuri,baxando jah ^^

    ResponderExcluir
  4. Valeu galera mais um ótimo projeto como sempre!! (Malkav sempre comenta antes de mim, tu é chato sempai, kkk)

    ResponderExcluir
  5. Olá, pro Iczer Girl Iczelion já existe com uma raw melhor do que a que vocês usaram... Apesar da resolução ser menor, a definição é bem melhor.
    Essa aqui:
    http://bakabt.me/153838-sen-shoujo-iczelion-iczer-gal-iczelion-r2j-ondeed.html
    Ou talvez essa outra que ainda não baixei pra comparar:
    http://btdigg.org/search?info_hash=4739cdce3e5961cb68983f89502c90b44f00315a&q=Iczelion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que usei foi desse Bakabt... Agora esse outro eu vou baixar pra ver... Valeu pela dica, Virtual!

      Excluir
    2. Tem razão elas também ficam com uns rastros no contorno, a melhor que achei foi um video em .mp4 no emule de 370 mb. Tem menos brilho na imagem (mais escura), mas a definição é bem mais lisa...
      Se eu encontrar um video com qualidade melhor eu passo o link pra vocês, mas tá difícil achar desse anime...

      Excluir
  6. Respostas
    1. Esse já tem subado
      http://www.anbient.net/ovas/tokumu-sentai-shinesman

      Excluir
  7. A resolução do primeiro eps de Iczelion (1280 x 720) está certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu arrumei um video melhor em MKV, colocarei aqui no lugar desse... E o Akay Hayate ep 2 já foi colocado com a legenda completa, Malkav!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. No nyaa tem alguns torrents em bluray dos 3 primeiros ovas caso futuramente queiram trocar.

    ResponderExcluir
  10. Hoje é fácil se impressionar com as grandes produções feitas por computador, 4k em 3d e tal. Mas nos anos 80 essas animações eram as melhores. Ainda acho que são, exemplo Akira de Katsuhiro Otomo. Tenho Iczer em VHS mas vou baixar do site e assistir em homenagem aos anos 80. Meus agradecimentos ao responsável pelo post.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Arrecem terminei Iczer Lion e achei bem mais fraca que os outros ovas de Iczer ... esperava mais da direção por parte de Hirano ...

    ResponderExcluir
  13. Por q vcs ñ postam os Arquivos ja Descopactados? Falicitaria bastante

    ResponderExcluir
  14. O primeiro arquivo ta pedindo senha!

    ResponderExcluir
  15. Tatakae! Iczer-1 = Eu gostei muito do Iczer One, afinal, ele tem ótimas personagens, uma história legal e umas criaturas que me lembraram muito o Deviman, só ficou faltando uma abertura e/ou um encerramento.

    Bouken! Iczer-3 = Tão bom quanto o Iczer-1, fora que esse tem uma versão dublada (não que a versão legendada seja ruim) e uma abertura e seis encerramentos que são muito bons.


    Iczer-Girl Iczelion = Além desse aqui não acrescentar nada na "história Iczer", ele também é incompleto, mas até que dá pra assistir, mesmo que ele seja bem ruinzinho comparado ao Iczer-1 ou ao Iczer-3.

    ResponderExcluir
  16. Esses eps tem o audio da Manchete? Curioso q esses dias eu peguei o arquivo q capturei da minha fita e tava tentando colocar nesses arquivos antigos aqui do Armagedon. É incrivel o tanto de cena q Manchete cortou. Não foi por censura nem nada não, me parece q foi mesmo pra caber num intervalo de 30 minutos mais intervalo.
    Enfim, se não tiver a dublagem da Manchete posso ajudar a providenciar.

    ResponderExcluir